quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Minha Gratidão

Faz algum tempo que tenho buscado inspiração para escrever uma mensagem que pudesse tocar o seu coração.
Na verdade não tenho uma mensagem bem elaborada para hoje.
Gostaria de conduzir você a uma reflexão de gratidão, pois, muitas vezes sonhamos e buscamos a realização dos nossos sonhos incansavelmente e quase nem nos damos conta de quantos obstáculos enfrentamos ou quanto desgaste suportamos até chegar à realização.
Agradeço a Deus quem primeiro sonhou e me inspirou a sonhar.
Algumas vezes não interpretei corretamente os sonhos de Deus em minha vida, mas isso nunca pôde frustrar seus sonhos em mim.
Que grande Deus eu tenho!
Que maravilhoso amigo é Jesus!
Quão bondoso ele é!
Bem sei que tudo ele pode e nada pode frustrar seus planos!
Agradeço também por minha família... Meus pais, meus irmãos, meu cunhado e sobrinhos nunca negaram compartilhar comigo dos meus sonhos. Quando batia o desânimo ou as dificuldades pareceram grandes demais, eles estavam me animando e encorajando a continuar em frente com meus sonhos...
Amor, carinho e compreensão tenho encontrado em minha família todos os dias. Graças a Deus que me deu uma linda e abençoada família!
Não poderia deixar de agradecer aos familiares, amigos e irmãos em Cristo que também tem sido presença constante na caminhada da vida. Obrigada a todos que são instrumentos de Deus na amizade que compartilham.
Obrigada Jesus por tudo que és e fazes por mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Igualmente louvo a Deus por sua vitória, amiga! E respiro aliviada junto com sua família! rs... Fôlego prá próxima etapa, e vamos andando... de fé em fé... até o tamanho do "Varão Perfeito"... haja caminhada...

Caminhando com Jesus!!! disse...

essa conquista não é somente sua amiga...mas de Deus tbm pois ele fica muito feliz em abençoar um filho seu e se você chegou até aí...saiba que você é uma filha querida para Deus...e mais coisas ele tem preparado para ti...e no momento certo virá na sua vida...mas nào desanime continue indo sempre a frente e mesmo qdo algo lhe parecer impossível lembre que nós temos um Deus que abre o mar para você passar...ele anda contigo na fornalha quente e nada lhe aconteçe...e na cova dos leões o que não vai faltar é travesseiro pra você deitar(leões)...ele entrega o gigante em suas mãos e te dá a vitória...tudo isso pra vc vencer...Parabéns mais uma vez pela sua conquista!!!Um grande beijo!!!Conte comigo:)

Abraços Pri

Anônimo disse...

Paz! Enfim, uma etapa em sua vida já está concluída né?!!!rsrsrs...pois é, eu disse bem, uma das etapas,dos sonhos que você tem se realizou; mas também sei que existem muitos outros que ainda estão por vir...diante disso, cabe a mim parabenizá-la por esta realização e também dizer que continuo orando por você e tenho certeza de que logo logo ficaremos sabendo de mais novidades!!! Que Deus possa te abençoar grandemente e que Ele possa te direcionar para que dia-a-dia você realize todos os sonhos que Deus tem plantado em seu coração!!!
Abraços
Josi/SP

Anônimo disse...

Engraçado, hj de manhã qdo o relógio despertou respirei aliviada por não ter que levantar mais tão cedo... de repente os 3 anos se tornaram nada diante do realizado. Realmente os obstáculos foram reais só no momento, agora parecem uma fumaça perdida no espaço. Mas o melhor de tudo é se sentir vitoriosa, pois só a vitória se torna real. Parabéns mais um milhão de vezes, vc merece gaota. Bjs e abraços da "titia ama"