Pular para o conteúdo principal

Minha Gratidão

Faz algum tempo que tenho buscado inspiração para escrever uma mensagem que pudesse tocar o seu coração.
Na verdade não tenho uma mensagem bem elaborada para hoje.
Gostaria de conduzir você a uma reflexão de gratidão, pois, muitas vezes sonhamos e buscamos a realização dos nossos sonhos incansavelmente e quase nem nos damos conta de quantos obstáculos enfrentamos ou quanto desgaste suportamos até chegar à realização.
Agradeço a Deus quem primeiro sonhou e me inspirou a sonhar.
Algumas vezes não interpretei corretamente os sonhos de Deus em minha vida, mas isso nunca pôde frustrar seus sonhos em mim.
Que grande Deus eu tenho!
Que maravilhoso amigo é Jesus!
Quão bondoso ele é!
Bem sei que tudo ele pode e nada pode frustrar seus planos!
Agradeço também por minha família... Meus pais, meus irmãos, meu cunhado e sobrinhos nunca negaram compartilhar comigo dos meus sonhos. Quando batia o desânimo ou as dificuldades pareceram grandes demais, eles estavam me animando e encorajando a continuar em frente com meus sonhos...
Amor, carinho e compreensão tenho encontrado em minha família todos os dias. Graças a Deus que me deu uma linda e abençoada família!
Não poderia deixar de agradecer aos familiares, amigos e irmãos em Cristo que também tem sido presença constante na caminhada da vida. Obrigada a todos que são instrumentos de Deus na amizade que compartilham.
Obrigada Jesus por tudo que és e fazes por mim.

Comentários

Anônimo disse…
Igualmente louvo a Deus por sua vitória, amiga! E respiro aliviada junto com sua família! rs... Fôlego prá próxima etapa, e vamos andando... de fé em fé... até o tamanho do "Varão Perfeito"... haja caminhada...
essa conquista não é somente sua amiga...mas de Deus tbm pois ele fica muito feliz em abençoar um filho seu e se você chegou até aí...saiba que você é uma filha querida para Deus...e mais coisas ele tem preparado para ti...e no momento certo virá na sua vida...mas nào desanime continue indo sempre a frente e mesmo qdo algo lhe parecer impossível lembre que nós temos um Deus que abre o mar para você passar...ele anda contigo na fornalha quente e nada lhe aconteçe...e na cova dos leões o que não vai faltar é travesseiro pra você deitar(leões)...ele entrega o gigante em suas mãos e te dá a vitória...tudo isso pra vc vencer...Parabéns mais uma vez pela sua conquista!!!Um grande beijo!!!Conte comigo:)

Abraços Pri
Anônimo disse…
Paz! Enfim, uma etapa em sua vida já está concluída né?!!!rsrsrs...pois é, eu disse bem, uma das etapas,dos sonhos que você tem se realizou; mas também sei que existem muitos outros que ainda estão por vir...diante disso, cabe a mim parabenizá-la por esta realização e também dizer que continuo orando por você e tenho certeza de que logo logo ficaremos sabendo de mais novidades!!! Que Deus possa te abençoar grandemente e que Ele possa te direcionar para que dia-a-dia você realize todos os sonhos que Deus tem plantado em seu coração!!!
Abraços
Josi/SP
Anônimo disse…
Engraçado, hj de manhã qdo o relógio despertou respirei aliviada por não ter que levantar mais tão cedo... de repente os 3 anos se tornaram nada diante do realizado. Realmente os obstáculos foram reais só no momento, agora parecem uma fumaça perdida no espaço. Mas o melhor de tudo é se sentir vitoriosa, pois só a vitória se torna real. Parabéns mais um milhão de vezes, vc merece gaota. Bjs e abraços da "titia ama"

Postagens mais visitadas deste blog

O que aprendo com a gazela?

Convidada para pregar no culto de encerramento das atividades (2013) do grupo Dorcas (grupo de mulheres da AIDB-Uberlândia), me senti motivada a estudar a história desta personagem bíblica que inspirou o nome do grupo. Quem foi Dorcas? O que seu nome significa? Quais seus valores? Porque sua história motiva outras mulheres que trabalham na obra do Senhor?
O nome apresentado na história bíblica é Tabita e sua história é apresentada no contexto de sua morte. Estranho, não?
A narrativa se encontra no livro de Atos, cap.9 à partir do verso 36. E assim começa a descrição dos fatos: “E havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que traduzido se diz Dorcas. Esta estava cheia de boas obras e esmolas que fazia. E aconteceu naqueles dias que, enfermando ela, morreu; e, tendo-a lavado, a depositaram num quarto alto”.
Para um “leitor dinâmico” estes dois versos resume toda a história. A mulher existiu, era uma mulher de boas obras, ficou doente e morreu (ponto!). Porém estes dois versos mostram ape…

Encontre a resposta!

Palavras e imagens sempre foram objetos da minha curiosidade. Talvez esta seja a razão porque gosto de fazer palavras cruzadas, montar quebra-cabeça e resolver exercícios de lógica.  Recentemente me vi num entrave com um exercício de lógica. Quatro imagens propunham uma palavra com seis letras. A primeira imagem era de um ovo, a segunda de um bolo de aniversário, a terceira de um cachorro e a última de uma prateleira de sapatos. Fiquei por muito tempo tentando achar a lógica daquele exercício. O que tem em comum um ovo, um bolo, um cachorro e sapatos?  Tentei várias palavras e nada. Deixei o exercício de lado por algumas vezes na esperança de voltar com uma solução. ‘Quebrei a cabeça’ com aquele enigma. Estava procurando uma ligação das imagens até perceber que a lógica estava na cor e não nas imagens em si. Mudei o foco para a cor e facilmente preenchi os espaços com as letras. Interessante como fixamos os olhos no problema e deixamos de perceber a solução bem diante dos nossos olhos. Nã…

Falando sobre "Lagar"

O que Gideão fazia no lagar? Se sua resposta foi diferente de "malhando trigo" acho que não está familiarizado com a história deste homem, pois, era exatamente isso que ele estava fazendo. Mas... para que serve um lagar? Afinal de contas... onde é que se malha o trigo? Bem, não me incomodo se essas perguntas nunca lhe passaram pela cabeça. Porém, desde minha última postagem no blog tenho meditado sobre essa passagem bíblica. O lugar correto para se malhar trigo chama-se Eira que segundo o dicionário quer dizer: extensão de terreno limpo e batido, ou lajeado, onde se secam, malham, trilham e limpam cereais e legumes; Sabe porque Gideão preferiu malhar o trigo num lagar? Ele não estava disposto a perder o seu sustento para os Midianitas. Por algum tempo os midianitas consumiam todo o alimento produzido pelos israelitas. Não somente as suas plantações eram destruídas mas também o seu rebanho. Muito bem, vamos voltar ao lagar... Segundo o dicionário lagar é: tanque onde se espremem ou p…