sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Olá, Confira os comentários e veja o que os leitores responderam e você que ainda não respondeu ainda pode responder...
Qual a distância entre o Querer e o Realizar?

Responda-me por favor!
*********Interessantíssimo*********

7 comentários:

Débora Polycarpo disse...

Bem eu acho que é uma questão relativa... vai depender de alguns fatores, pois nem sempre querer é conseguir realizar, principalmente se para realização existir o fator concição monetária... para determinadas situações basta querer e realizar e esta feito para outras só querer não basta, é necessário muito mais do que isto, planejamento, metas, e realização vai acontecendo por etapas.
Bem é assim que eu vejo.
bjs tia Dé

Miriam disse...

Eu acho que é uma atitude...Uma decisão.Querer é uma divagação,realizar é uma ação.Mesmo que o querer não esteja cumprido totalmente no realizar,jamais chegaremos a algum lugar sem sairmos do campo dos desejos e entrarmos no campo da ação.Te amo muito, sua irmã, Miriam

Anônimo disse...

Hummmm...a distância entre o querer e o realizar na minha opinião se resume em OUSADIA! Afinal, é necessário ser ousado para querer, pedir, crer, confiar e realizar aquilo que queremos!!!

Abraços
Josi

gilmarcio disse...

Na minha opiniao nao existe distancia entre o querer e o realizar, se voce quiser realizar alguma coisa, voce tem que querer,nao existe distancia, é uma questao de fé.

Anônimo disse...

Hum.... Olá! amada!!!
Bom...Querer e realizar...
Pra mim a distância entre esses dois pontos somos nós mesmos.
O querer e o realizar pode ser distante d+, qdo não temos a atitude de realizar em nós o que desejamos ou projetamos.
Portanto é algo bem complexo mas ao mesmo tempo simples que depende muito mais de nós, de nossa ação, atitude e de nossa fé do que de qualquer outro fator exterior.
Portanto resumindo: pra mim a distância entre esses dois pontos somos nós mesmos! Que podemos traze-los para estarem juntos ou viver em constante separação!Por falta de ousadia nossa!
beijosssssss!
Lú...

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!
Bom concordo com quem já disse que a distancia entre o querer e o realizar é uma ATITUDE!
Tenho pensado em Jacó, e este foi um homem que aproveitou cada oportunidade que Deus lhe deu para receber a sonhada BÊNÇÃO da primogenitura. Ele fez um guisado e poderia simplesmente dar a seu irmão faminto, mas tomou uma atitude de aproveitar a grande oportunidade para ser o dono da BÊNÇÃO da primogenitura!
E é isso aí, posso até dar um guisado, mas sei que posso fzr mt mais que isso ao mesmo tempo.
Fik na Paz do Senhor Jesus

enilda disse...

No meu pensamento , não existe distancia quando voce quer realizar alguma coisa.a gente tem que agir , fazer algo em prol daquilo que queremos realizar, nao existe distancia quando se quer.