quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Está chegando?

Bom dia,
Sabe... estive me lembrando de outra história. Desta vez é uma história do meu tempo de criança.
Quando era criança eu e minha família viajávamos com frequência e nosso destino era quase sempre o mesmo, uma cidade vizinha onde morava minha tia, irmã de minha mãe.
Eu e meus irmãos ficávamos eufóricos quando chegávamos em casa depois da aula e ficávamos sabendo que íamos viajar.
No percurso da viagem procurávamos olhar a paisagem fora da janela do carro afim de nos distrairmos com o tempo, mas era inevitável fazer a pergunta: já estamos chegando?
De curva em curva perguntávamos a mesma coisa até que em alguma dessas viagens elegemos uma referência para sabermos que estávamos chegando em nosso destino.
Uma chácara a beira da estrada mostrava sua silhueta logo após uma das muitas curvas e foi ela nosso ponto de referência por muitos anos de maneira que quando a avistávamos não mais nos preocupávamos em fazer aquelas perguntas pois já tínhamos a consciência de que em pouco tempo estaríamos na casa de nossos familiares.
Dessa mesma maneira tenho ao longo deste ano tentado eleger alguns pontos de referência para mudanças em minha vida.
Um destes pontos de referência começa a mostrar sua silhueta...
O mês de Novembro é uma referência. Nesse mês faço aniversário, nesse mês tem o aniversário da minha igreja...
E eu creio que será também o mês da “virada” na minha vida!
Quanto a você meu (minha) querido (a) leitor (a)? Você consegue perceber que o tempo de “virada” se aproxima para você? Esse tempo já chegou em sua vida esse ano?
Então?

"Em todas essas coisas somos mais que vencedores em Cristo!"
Alegre-se, já estamos chegando!
Não se esqueça... dias 07, 08 e 09 temos festa na . Luiz Finotti 115 no bairro Sta. Mônica. Abraços para você!

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí maninha. Tenho ainda alguns pontos de referência, e a ansiedade até chegar neles, as vezes se torna intensa, mas ao me aproximar deles vejo que esta pertinho a minha Vitória. E estamos chegando, ao Eocntro Internacional de Jovens, mais 8 dias e ja estaremos la. Aguardo com ansidade cada irmão, cada carava, para Juntos termos uma Virada. Pr. Jefferson Souza

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!

Engraçado que eu tb, após tantas viagens p esta mesma cidade (se for a que estou pensando_rsrsrs), acabei criando um, aliás, muitos pontos de referência até chegar lá, que inclusive são usados até hj... Mas eu tb concordo que durante o percurso de nossa viagem aki na terra nós tb criamos pontos de referência, e não é por acaso que Moisés profetizou contra quem "removesse os marcos antigos". Esses marcos não são apenas escolhas, como na viagem citada, mas são NECESSIDADE.

'Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, de que JESUS CRISTO é a principal pedra angular'

Fik na Paz do Senhor...

Anônimo disse...

Pois é, também acredito que está chegando o meu tempo de virada...afinal, marquei que a virada em minha vida aconteçerá a partir do Encontro de Jovens, e tenho certeza que assim será!
Faltam apenas 6 dias...e mais do que nunca estamos ansiosos por vr o agir de Deus!

Abraços
Josi