domingo, 12 de outubro de 2008

DIA DAS CRIANÇAS - PARABÉNS!


Hoje é o dia em que se comemora "o dia das crianças",
todo dia é dia, não é?
Mas, já que hoje se diz DIA DAS CRIANÇAS...
Brincar, correr, pular, dançar, comer (doces), passear...
Verbos que traduz um pouco do que se pode fazer nesse dia,
mais do que nos outros dias? Talvez!
Então... Aproveitem! A festa é de vocês!
Beijos aos meus sobrinhos queridos! Jonathan e Nathanael
e a todas as crianças os meus PARABÉNS!

Um comentário:

Débora Polycarpo disse...

Querida Daphnne, tento imaginar seu ldo criança e acabo lembrando do retorno de Catalão, acho que aquele dia sua crainça estava acordada, porque geralemente vc a mente em sono profundo... bom o que quero dizer é pra vc acorda-la mais vezes, porque ela é genial...Nossa criança interiorizada é apenas uma pouco de nós que está escondido para que nosso lado racional(adulto) se sobressaia, mas quer saber de uma coisa ser adulto tem um peso tão grande, que se nossa criança não estiver acordada sempre o peso de ser adulto acaba nos derrubando. E outra, se deixando ela acordada é que dá pra justificar as bobeiras que fazemos as vezes, rsrsrsrsrsrsr, acho que vc entende né? kakakakakakakakak... bom obrigada! por se lembrar de homenagear o nosso dia(meu tb e porque não, sou uma eterna cça)... Bjs da sua titia que te aaammmmmaaaaaa mmmmuuuuiiiiitttooooo! Bom fim de semana menina!!