quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Calma!

Não precisa se preocupar assim... não vou deixar que chegue o domingo sem que tenha escrevido alguma palavra!
Para dizer a verdade estive pensando numa das primeiras mensagens que postei aqui com o título: "Deleita-te no Senhor".
Algumas vezes peguei meu irmão dizendo a meu respeito: "eu não sei o que ela tem que consegue ter a resposta de suas orações respondidas tão imediatas!"
Ao lembrar-me desta frase caí na real que já faz algum tempo que não o vejo fazer tal comentário e isso me despertou!
Estou falhando em alguma coisa.
Pode ser que você tenha passado por essa experiência, a de ouvir algum comentário a respeito de sua fé, de seu carater ou algo assim, mas faz um tempo que não ouve mais...
Vamos pensar! O que fazíamos naquela ocasião que surgiram tais comentários? Quais eram as nossas reações diante das necessidades?
Demonstrávamos confiança inteira em Deus e hoje nos preocupamos demasiadamente com o que nos sucedem que perdemos a oportunidade de nos deleitarmos em Cristo?
Éramos sinceros diante de nossos fracassos e defeitos e hoje tentamos justificar nossas falhas?
Será onde temos falhado?
Finalmente depois dessas interrogações decidi retornar às mesmas atitudes de fé e confiança. Se por algum motivo tiver me esquecido de como fazê-lo sei que tenho um pai amoroso que me ajuda!
Quanto a você? Qual será sua atitude hoje? Você ainda deseja ouvir elogios a seu respeito?
Tenha um bom dia!

2 comentários:

Débora Polycarpo disse...

Hê, garotinha, realmente você ´´e reflexiva... ainda bem, pois assim também refletimos um pouco mais. E de verdade em verdade retomamos nossa vida de fé e coragem diante do mundo e sustentados por Deus. Te amo... quando crescer, com certeza quero ser igual a você!!!!!

Anônimo disse...

Nossa! Por incrível que pareça, faz algumas semanas que estive pensando sobre isso...e eu me decidi a tomar uma decisão! Após perceber essa dura realidade, de que não ouvia mais algumas frases, tomei a atitude de voltar a buscar uma comunhão mais real e intima com Deus em minha vida, voltar a ser eu mesma! Resultado?! Bem, pessoas tem me "reconhecido", me questionado e buscado em mim "ajuda" e conselhos de que tanto precisam, e depois, retornam dizendo o que mudou em suas vidas/ministério...tem algo melhor do que isso? É muito bom sermos reconhecidos pelo que somos e não questionados pelo que um dia fomos. É muito bom sermos usados como instrumento pelo Senhor!
Que possamos a partir de hoje, fazer um concerto com o Senhor, e que jamais deixemos de receber elogios a nosso respeito!

Abraços
Josi / SP