domingo, 28 de setembro de 2008

Eu Não Desisti!

Você que tem acompanhado o meu blog desde o início com certeza reparou que as mensagens que posto aqui falam em sua maioria de sonhos, desafios, ansiedade, realizações e fé em Cristo Jesus, não é assim?
Pois bem, esses assuntos são muito pessoais e de alguma maneira minhas reflexões tem sido também compartilhadas por muitas e muitas pessoas que acessam o blog e através dos comentários tenho a alegria de saber que nas minhas palavras existe um toque de Deus capaz de sensibilizar as pessoas que lêem.
Nestes últimos dias tenho realizado projetos que tiveram inicio à alguns anos...
Sabe, por vezes questionei se realmente conseguiria a realização destes sonhos.
Em alguns momentos pensei em desistir. Outros momentos me senti incapaz.
Quem nunca pensou em recuar diante de dificuldades? Ou quem nunca se sentiu humilhado pelo tempo de teste?
No entanto, posso encher o peito e dizer: Eu não desisti!
Sim!
Com toda a alegria que hoje tenho diante dessas realizações posso dizer:
EU NÃO DESISTI!
Por qual razão eu não desisti? Porque não entreguei os pontos?
Não é mérito meu, confesso!
Mas em Cristo Jesus, eu sou mais que vencedora! É na minha fraqueza que a força dele se aperfeiçoa. É quando penso que não sou capaz Ele diz: você pode! Eu te esforço! Sou eu quem te ajudo!
Quando julgo uma questão como impossibilidade Ele diz: Eu sou Deus, tudo posso, creia em mim.
Você pode colocar sua fé em muitas religiões, mas sinto lhe informar que a religião por si só não será capaz de lhe conduzir ao êxito. Se o seu coração não estiver em Cristo, autor e consumador da fé...
Só há um que é sobre todos, seu nome é Jesus. Ele é Deus! Nele está toda a vitória.
Não desista! Confie nele toda a sua vida! Você pode! Deus te ajudará!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Daphnne!

Muito tocante esta mensagem; senti um aperto no peito quando a li, pois ainda ontem eu me senti muito oprimida por relembrar de algumas vezes (não poucas) em que eu recuei diante de desafios, não deixei que o Senhor Jesus fosse a minha força, não fui humilde o bastante para entregar a Ele a direção de tudo. Olhei só pra mim mesma, para a minha pouca força, e diante do gigante, desisti.
Hoje sofro as consequencias disso, mas estou aprendendo a fazer diferente, hoje sei que não basta apenas dizer que "Ele é a minha força", é muito bonito, mas não basta. Tem que crer, se entregar, ser só Dele. Vejo que vc conseguiu essa vitória, ser só Dele, e sendo assim vc vai ser sempre vitoriosa, mesmo quando se sentir vencida!

Abraço
Sabrina/Uberaba

Anônimo disse...

ola Daphnne que palavra linda... sabe aqueles dias que a gente precisa ouvir uma boa palavra? é esse dia hoje pra mim.E agradeço a deus por sua vida,deus tem usado você sempre para abençoar muitas vidas!!...Um grande beijo e que deus continue te usando e abençoando!!! LORRAINE

Anônimo disse...

Paz! Pois é, é muito bom ouvir (ou ler) palavras como esta. Há inúmeros momentos em que questionamos se será possível a realização de todos os nossos projetos e sonhos (e olha que são muitos); a unica coisa que me anima é saber que há um Deus que nos direciona e apesar de nossas ansiedades ele sempre no acalma...já que sabemos que servimos ao Deus que tudo pode...o Deus do impossível!e pode ter certeza que você não está sozinha Daphnne porque....eu também NÃO DESISTI!

Abraços
Josi / SP

Anônimo disse...

BOM DIA QUERIDA IRMÃ!!!!

NOSSO DEUS É TÃO BOM PARA CONOSCO...

É ELE QUE NOS DESAFIA E NOS DÁ FORÇA, FÉ, CORAGEM PARA VENCER...

TENHO TIDO ALGUNS DESAFIOS PELA FRENTE... E MINHA ORAÇÃO TEM SIDO SEMPRE: DEUS ACRESCENTA MINHA FÉ...

SABE QUE O MAIS LEGAL É SABER QUE ELE ACRESCENTA SIM PORQUE CONHECE NOSSA ESTRUTURA, NOS AMA... E QUER QUE CRESÇAMOS...

É MUITO BOM SABER QUE VC PERMANECE CRENDO, AVANÇANDO DE FÉ EM FÉ, POIS NOSSA CAMINHADA É LONGA... E NÇAO SABEMOS QDO TERMINA, EMBORA SAIBAMOS COMO TERMINA!!! e LÁ NOS CÉUS NOS BRAÇOS DO PAI, SABEREMOS QUE SÓ PELA GRAÇA DELE QUE ALCANSAMOS OS OBJETIVOS QUE ELE NOS PROPOS...

TAMBÉM NÃO DESISTIREI!!!!!

COM AMOR

SABRINA/UBERLANDIA

Audrey disse...

Embora com todas as adversidades, ansiedades e medos, eu tbm nao desisti.