quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Olá querido amigo e leitor,
Agradeço seu carinho de separar um tempinho para ler minhas postagens e compartilhar comigo seus comentários.
Estamos chegando ao final do mês de Agosto e portanto estamos entrando para o mês que este blog completará um ano no ar.
Estou feliz com o resultado estarei publicando em breve uma mensagem de aniversário.
Aguardem...
Um grande abraço para você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amada Daphnne, é sempre um grande prazer poder ler mensagens tão preciosas como as que você nos passa; é sempre uma escola para nós que amamos a palavra de Deus,poder ver como Ele te usa de maneira extraordinária para abrir a nossa mente em torno das passagens bíblicas; sempre leio mas, nem sempre tenho inspiração para um comentário; no momento sou tocada mas talvez preciso estar como agora, livre do telefone, da campainha, e em pleno silêncio e harmonia com a Paz do Senhor Jesus para escrever-lhe algo que venha demonstrar a minha satisfação em poder compartilhar contigo tão ricas mensagens.
Continue nos agraciando com os teus artigos pois são tesouros muito valiosos para quem ama a Palavra do Senhor Jesus.
Beijos
Eliane/Uberlândia - 28/08/2008 23:37