terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Uma Promessa... Um teste

Ei Abraão... você espera ser pai de uma nação? Como será isso se nem mesmo um filho você tem?
E você José? Aí nesta prisão ainda tem aquele sonho?
Calebe... são quarenta e quatro anos e você continua obstinado em esperança de possuir a sua herança?
Quanto teste não é? Quantas interrogações estes e muitos outros enfrentaram no decorrer de suas vidas enquanto nos seus corações a esperança lutava para permanecer.
Abraão creu contra a esperança e isso foi lhe imputado por justiça!
José governou no Egito e foi canal de provisão para sua casa!
Ah! Calebe... teve sua esperança como vigor e possuiu sua herança depois de quarenta e cinco anos com o mesmo ânimo do dia da promessa.
O tempo é um teste mas não pode frustrar os planos de Deus. Ele zela em cumprir as suas palavras.
O ano de 2007 vai se despedindo. Pode ser que você se sente frustrado porque mais um ano se passou e você ainda não pode comemorar o cumprimento da promessa.
Você teve sonhos e eles ainda não se tornaram realidade...
Alegre-se! Deus nunca falhou e se ele prometeu podem passar os anos... mas suas palavras vão se cumprir.
O meu desejo para você neste restante de ano é que assim como um novo ano se aproxima, toda a sua esperança seja renovada.
Alegremos-nos, pois nem mesmo a morte frustrou o plano de salvação antes, Jesus venceu a morte e assim nos deu Nova Vida.

FELIZ NATAL! UM 2008 REPLETO DE MUITA PAZ, AMOR E ESPERANÇA! Que todos os seu sonhos se realizem e que os planos de Deus em sua vida cheguem anunciando sua fidelidade e poder.

4 comentários:

Miriam disse...

Querida Daphnne,é bem isso que estou vivendo.A nove anos atraz eu prestei o vestibular para psicologia e não passei.Enterrei esse sonho,me dediquei em ser mãe uma boa esposa e mulher de Deus.Esse ano senti de retomar esse projeto,e prestei novamenta o vestibular.Ontem recebi o meu resultado de aprovação e já me matriculei.Glória a Deus!Assim como Calebe o tempo não me roubou a força e o sonho estou conquistando meu sonho,de sua irmã que te ama ; Miriam

André Martins disse...

Olá, a Paz do Senhor.
sabe, esses ultimos dias tenho vivido experiencias novas, 'testes' novos, mas há algo em mim que não ,e deixa desistir...
E creio, mesmo que seja difícil às vezes, que o mesmo Deus que andou com Abraão, que fortaleceu Calebe, e revelou a José, esse mesmo Deus insiste em me ajudar!
Daphnne, obrigado por me ajudar, sei que vou vencer, mesmo que tenha que 'lutar contra a esperança'.
A Paz do Senhor!

ENILDA disse...

OI DAPHNNE COMO VAI ? ESSE ANO TEMOS PASSADOS POR TESTES ASSIM DE CONFIANÇA, AS VEZES NOSSA ESPERANÇA PARECE Q VAI MORRER MAIS DEUS NOS DADO PROMESSAS , E QUEM TEM PROMESSA NAO MORRE ! OH GLORIA ! TE AGRADEÇO POR MUITAS DAS VEZES ME AJUDA COM PALAVRAS ASSIM DE "ANIMO" QUE EESE ANO TB NAO SEJA DIFERENTE MAIS QUE VENHA SER BEM MELHOR !!!

Anônimo disse...

Paz!!! Realmente, vai chegando o fim do ano e, as vezes, tudo o que enfrentamos durante este ano quer nos provar de que não iremos realizar os nossos sonhos...mas nunca devemos nos esquecer de que os planos de Deus jamais falharam...e nunca falhará!!!
Que todos os nossos sonhos possam ser realidade e que 2008 seja um ano de muitas conquistas para todos nós.
Fique com Deus
Josi / SP