segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Hora de revelar a identidade



Rainha Ester. Conhece né?
Ficou órfã ainda jovem e sua criação foi de responsabilidade de seu primo Mardoqueu.
Aconteceu que por decreto do rei Assuero, Ester foi parar no palácio. Assumiu a posição de rainha e era amada. Certo momento da história, Ester se vê em uma situação embaraçosa... Toda a sua nação estava prestes a ser exterminada. Como pôde isso acontecer? A rainha e sua nação ameaçada?
Acontece que a sua identidade ainda não havia sido revelada.
Diante desta situação Mardoqueu a instruiu acerca daquele momento. Era hora de revelar a identidade.
Identidade revelada... situação resolvida... todos os judeus adquirem o direito de lutar pela sua existência e houve grande júbilo.
Desde o fim de novembro tenho meditado sobre este nosso tempo e sobre IDENTIDADE APOSTÓLICA.
Cristãos Apostólicos, filhos do Senhor Jesus... É tempo de revelar a nossa identidade.
Existe um povo que vai perecendo...
Nós temos o que eles precisam! A palavra que é pão da vida e água que jorra para a vida eterna!
Não negue a sua identidade! Atenta para as palavras de instrução de Mardoqueu á rainha Ester nesta história: “Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?”.

Não perca mais tempo... comece hoje a espalhar por todo seu caminho a sua identidade. Quem você é? Quem é o seu Deus? O que ele te fez? O que seu Deus pode fazer? O que Ele quer fazer? Estas são perguntas que precisam ser respondidas a todo o momento afim de que muitos venham ao conhecimento de Cristo.

Que Deus nos dê entendimento para compreender que é hora!
Tenha uma boa semana...
IMAGEM: Túnel que leva ao "olho" do Museu Oscar Niemeyer - Curitiba PR

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem derá todos estivessem cientes da responsabilidade que têm em levar ao mundo a palavra do Senhor e o mais triste é ver que muitos tem negados a identidade que possuem, devido ao simples fato de não saber como "mostrá-la". O desejo do meu coração é que cada um de nós demonstre em cada palavra, atitude ou até mesmo pensamento, que possui um identidade sublime, capaz de levar um Evangelho puro, sem manchas até os confins da terra!!!
Que todos nós estejamos em um mesmo pensamento!!!
Josi / SP