domingo, 25 de novembro de 2007

Fim de Semana em Brasília

Graças a Deus que me deu a oportunidade de estar em Brasília este fim de semana.
Agradeço aos irmãos da AIDB – que está no Gama DF, o carinho, a recepção e a hospitalidade!
... A nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cantos de alegria... Grandes coisas fez o Senhor por nós e por isso estamos alegres.
Deus esteve presente ali, e melhor ainda, manifestou-se em nosso meio, batizando com o Espírito Santo... Revelando... Restaurando... Glória a Deus!
Chegamos a Uberlândia ás 18:00, mas não fomos vencidos pelo muito cansaço e uma hora depois da nossa chegada aqui, já estávamos em nossa igreja contando as maravilhas do Senhor.
Obrigada meu Deus por mais uma vez permitir que eu fosse instrumento teu para entregar uma palavra! Pr. Iremar e Missionária Inês obrigada por confiar...
A todos os jovens muito obrigada pelo carinho, me senti em casa! Ás irmãs da cozinha muito obrigada por me poupar do quentro (ha ha ha), a comida estava muito gostosa! Glauber e Natália obrigada por nos deixar usar o apartamento de vocês! Irmão Adão e irmã Marta obrigada... Enfim! Valeu muito mais uma vez. Cada palavra ministrada ás nossas vidas neste fim de semana é alimento de sustentação e edificação, permaneçamos firmes em Cristo Jesus, nosso Senhor!

5 comentários:

Evangelista Jefferson disse...

Olá minha irmã estou muito grato a Jesus que voce tem sido esta benção. Mesmo que muitas vezes os desafios que nos são colocados parecem impossiveis de serem vencidos Jesus sempre vem e nos mostra o quanto podemos alcançar nele, Continuemos pois a lutar e "pagar" o preço par aver a AIDB em UDI avançar. Te amo.

Ev. Jefferson Souza

Sabrina disse...

Querida Daphnne
Realmente o que Deus nos fez este fim de semana, é indescritivel...
Agradeço a Deus pela sua vida e peço a ele que continue te usando em suas mãos...
Continue firme, pois Deus nos fez por COLUNA DA VERDADE. E como colunas não podemos nos dobrar ante aos desafios, investidas malignas, mas sempre em pé diante Daquele que é nosso Rei e Deus...

Interessante os irmãos de Brasilia, agradecer a nós pela a força e td o + lá neste Congresso, Mas o que de fato nos marca, não é o tanto que Deus nos usou... mas o qt fomos abençoados e isso não tem preço...

Por isso agradeço a Deus por ter me abençoado atraves de sua vida.

Sabrina

Anônimo disse...

Que Maravilha!!! É muito bom saber sobre o que Deus está fazendo em nosso meio...ver jovens sendo o diferencial...uma benção usada nas mãos do nosso Senhor!!! Daphnne, que Deus possa continuar te direcionando/usando da maneira que Ele desejar!!! Parabéns e que Deus te abençoe cada vez mais!!!

Abraços
Fique com Deus
Josi / SP

Cátia Santos disse...

Daphnne,
Deixa Deus te usar, para que possas dar esperança aquele que está perdido.
Que Deus possa continuar te abençoando como Ele já tem feito, pois o valoroso guerreiro é aquele que enfrenta a batalha, não importando o tamanho que ela seja!
Afinal, temos um Guia que nos leva pelas veredas da justiça, então porque temer?
Siga em frente! Deus é contigo,
Um Abraço,

mariana disse...

DAPHNNE, ME RESPONDA UMA COISA, VOCE ESTA CURSANDO OU CURSOU DECORAÇÃO, E NA FACULDADE, EM QUE LUGAR DEUS ESTAVA EM SUA VIDA? EM PRIMEIRO LUGAR? OU FICAVA ATRÁS DAS FESTAS, CALORADAS,ENCONTROS COM AMIGAS...