quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Novidade

Meu caro leitor, tenho uma ótima novidade!
Sabe aquelas postagens sobre gastronomia que de vez em quando você via por aqui?
Pois é, agora elas ganharam um espaço especial. Criei um blog só para elas.
O endereço é: Meu Sonho Gourmet (clique aqui)


Em pouco tempo você poderá acompanhar minhas peripécias na cozinha, notícias sobre o curso Arriscando na Cozinha e mais: em breve você poderá fazer encomendas de tortas, sobremesas, bolos, saladas e pratos salgados.
Por agora você pode visitar o blog e se tornar um seguidor. Assim, você estará por dentro de todo o meu sonho gourmet. 
Aguardo sua visita!

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei ótima a ideia Daphnne. Mesmo a distancia terá uma seguidora e admiradora dos trabalhos :) abraço Nathalia Fritzen