segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desfazendo as Malas...

Voltei!
Graças a Deus depois de 12 horas de viagem estou novamente em casa.
Estou muito feliz pela oportunidade que tive de comparecer ao Encontro Apostólico de Fogo e Santidade em Araçariguama - SP nos dias 11 e 12 de setembro.
Após o encontro estive em São Paulo onde visitei a Expo Cristã.
Depois de São Paulo segui para Curitiba-PR onde passei uma ótima semana.
Deus me deu a oportunidade de me alimentar de uma boa comida espiritual, revi amigos e familiares, passeei (como turista de primeira viagem) e preguei a palavra de Deus.
No decorrer da semana postarei comentários sobre cada momento desta viagem que foi muito produtiva. Tenho anotado algumas reflexões, dicas de livro e passeios...
Agradeço todos vocês, amigos leitores, por acompanhar este blog e aguardar com paciência as minhas postagens.
Seguem algumas fotos desta viagem...

Nenhum comentário: