segunda-feira, 10 de maio de 2010

Felizes para Sempre


Todo sonho de criança é pautado em fantasias. É notavelmente variável. Porém com a maturidade um sonho se torna firme e junto à esperança e perseverança esses sonhos tornam-se reais. Para que isso aconteça é necessário tomar decisões. Tudo se torna tão tenso quando não se pode partilhar. Sendo assim Gerson e Regina encontram um no outro uma partilha calorosa de preocupações, medos, emoções e sonhos. Encontraram o equilíbrio entre a razão e a emoção para suas vidas.

Parabéns Gerson e Regina... SEJAM FELIZES PARA SEMPRE!!

Foi um enorme prazer ser a "cerimonialista" do casamento de vocês!

Um comentário:

Josilene disse...

Estava tudo MARAVILHOSO! é assim que posso definir o casamento do meu maninho e da Re.
Além do mais, tudo não teria sido tão perfeito se não fosse o empenho e disposição de todos os que fizeram desta festa um momento especial.
Obrigado a todos os que estiveram presente e...
- Daphnne, a cerimônia estava linda...parabéns!!!(quem quiser um casamento emocionante...chame a Daphnne para ser mestre de cerimônia,ok?! kkk)
- Pr. Jefferson, a cerimônia religiosa foi rica em detalhes e nos emocionou muito, OBRIGADUUUU!
- Juninho e Marluce...a música ficou lindaaaaa...parabéns, vocês conseguiram emocionar não somente os pais dos noivos, mas todos os que estavam presentes;
- Obrigadooo a cada um de vocês de Uberlândia que enfrentaram a estrada para prestigiar o meu irmão neste momento importante...Pr. Baltazar, Lú, Enilda, Gilmárcio, Dodinha, Natália,.....VALEU!
- Irmã Maria...obrigado pela força e pelo trabalho enfrentado kkkkkkk....sua presença foi especial!!! (o pão de queijo estava bom demais da conta,so!!!)

Enfim, obrigado a todos!