segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2° Caminhada no Parque do Sabiá - Boanerges


6 comentários:

Josilene disse...

Éééé Boanerges...começando 2010 entrando em forma né???!!! É isso aí...dou todo o meu apoio MORAL! kkk
Que neste ano todos possam encarar a corrida da fé de forma a enfrentar os obstáculos tendo por meta principal alcançar a graça de Deus em tudo quanto vocês intentarem fazer.
Que Deus abençoe a todos

elizeu freitas disse...

Gente essa e a geração saúde da AIDB uberlândia so vendo para acreditar com esse povo caminha rapido rsrs
Caminhada maravilhos sempre muito bom caminhar acompanhado por pessoas especiais assim

Eu quero mais, quando vai ser a outra caminhada? tem feriado chegando ai hihi

Ah não posso esquecer do café gostoso que comemos antes ne e de um bolo especial que por sinal estava muito gostoso parabéns daphnne

Que Deus abenções a todos

André Rodrigues disse...

Paz do Senhor!

Olha, vou te falar uma coisa (ou mais especificamente pro Elizeu): A caminhada foi mesmo muito boa, mas acho que podemos esperar pelo menos uns 30 feriados pra proxima caminhada kkkkkkkkkkkk.
Mas além do cansaço, de 'rolar na grama', do susto com um integrante da equipe (nem falo que é o Junim rsrsrs), o resto foi muito produtivo e saudável! rsrsrs
Mas ainda, pegando um pouquinho do 'apoio moral' da Josi, que estejamos mesmo sempre dispostos a caminhar nesta jornada de fé, juntos, na Presença de Deus!!! Agora, Parque do Sabiá????? Daqui a uns looooongos meses. (anemmmmm)rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Êta caminhada boa gente...foi muito bom primeiro o café estava delicioso(o suquinho do André nao durou muito não e mesmo) um bolo feito pela irmã daphnne parabens muito bom......

mais agora aquela caminhada estava boa todo mundo feliz um evento pra descontrair né!!!

É Eliseu estou com vc quando vai ser a outra??? não da pra esperar muito bom.

Débora Polycarpo disse...

Ei isso não vale!!! Faltou a minha presença nesta caminhada, eu sei que não faltou quem registrasse o aocntecido, mas um a mais é sempre bom, rsrsrsrsr. Não perco a próxima, afinal caminhar faz bem e ainda mais no meio de gente abençoada.
Bjs

Anônimo disse...

Ola!!! Que bom que os jovens ja estão com todo esse pique, eu não pude ir nessa caminha pq estava la em Sp mas espero que nas proximas de para mim ir que esse ano possa ser um ano de muitas conquintas.abraços