quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Não é isso que você está pensando, não!
Não estive em Curitiba somente para comer rs rs rs...

Gosto de visitar o MON todas as vezes que estou em Curitiba.
Pela Arquitetura e pela Arte! rs rs rs (afinal sou decoradora né?!)

por falar em Decoração...
fui conferir de perto o projeto luminotécnico do lighting designer Theo Kondos para o
Palladium Shopping Center.
Foi bom passar uma semana em Curitiba junto aos meus familiares e amigos.
Abraços a todos vocês!!

3 comentários:

André Rodrigues disse...

Éh... Já que não tenho esse previlégio de passear pela grande Curitiba, acho que vou dar uma voltinha no Shopping, uo quem sabe caminhar no Parque do Sabiá?! (Nem pensar, quem mora em Udia sabe que isso é só uma vez por ano kkkkkkkkk)... E os Boanerges que o diga kkkkkkkkkk !

Divirta-se muito e aproveite, aqui não tem essas mordomias assim naum, hein?!

Michelle disse...

Foi muito bom ter alguém especial como você nesta terrinha gelada rsrsrs Não culpo você pelo tour gastronômico, eu já engordei alguns quilos depois que mudei para cá (e vc sabe disso heheh)Ah, e por favor me mande as fotos, especialmente do Biel por e-mail:)

Fernanda disse...

Uhuuu, que cidade linda, não é mesmo?
Foi muito bom tê-la aqui, espero que volte logo!

Abraços de sua amiga Fernanda Lourenço. Curitiba/PR