segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim de Semana Abençoado


Caro leitor é bom poder contar neste dia algumas novidades...
Acabo de “chegar” do 9° Encontro Apostólico de Fogo e Santidade (encontro nacional de A Igreja de Deus no Brasil) realizado em Araçariguama SP.
Foi mais uma vez um grande prazer passar um fim de semana na presença de Deus e poder ouvir pregações preciosas para minha alma através de homens consagrados a Deus.
Alegrei-me muito com as mensagens entregues através dos homens de Deus neste encontro.
* rev. Jonathan Alvear (foi bom ouvir em meu idioma a mensagem com o tema “O Jesus que Judas não conheceu”) obrigada meu amigo e irmão!
* rev. Moisés Alvear (vindo do Chile para nos abençoar com sua mensagem falando de profetas e profecias).
* Pr. Gerson Alvear (A Igreja Para este Tempo)
* rev. Jonathan Alvear (As Duas Certezas do Cristão)
* Bispo Adan Alvear (A Visão do Vale de Ossos Secos)
Também tivemos a grata oportunidade de nos alegrar com dança e muito louvor juntamente com o grupo de louvor de Uberlândia (continuemos nos entregando em louvor e em adoração com humildade, temor e tremor diante de Deus... somos apenas seus servos. A Deus seja a honra e o louvor!!)
Bom também foi ouvir saudações com palavras de sabedoria através das missionárias Heidi Alvear e Orfelina (vinda do Chile para nos visitar). Obrigada!
- Tenho que dizer... (que pena que não consegui chegar na sexta-feira para poder ouvir meu querido pr. Cláudio Nacarate teria sido um enorme prazer. Continue pregando pr. Deus tem te usado poderosamente!)
Enfim, me alegrei porque neste ano não trouxe marcas (físicas) no corpo rs rs rs rs... Revi meus amigos e irmãos de muitos lugares deste meu país... Tivemos uma boa viagem e recebi um alimento espiritual para continuar a minha jornada de fé. Obrigada Jesus!!
Depois deste maravilhoso encontro tive a oportunidade de visitar a Expo Cristã 2009 juntamente com meus primos (Michele, Adan e Gabriel - valeu Adan!) e também com minha irmã, cunhados e sobrinhos. Comprei livro e Cds e isso é bom demais!! Rs rs rs
E agora estou aqui em Curitiba, curtindo um pouco do frio e beleza dessa cidade, mas não me esqueci de você. Um grande abraço obrigada por sua amizade!

5 comentários:

André Rodrigues disse...

Esse fds realmente foi um marco para todos nós... As palavras que ouvimos com ctza vão mudar para sempre a história da AIDB !
E ainda, esta é uma boa oportunidade de agradecer a Deus pelo milagre de eu ter ido ao Encontro, Deus sabe que não tinha as MÍNIMAS condições de estar lá, mas ele é Deus de promessas, e fez mais um milagre na minha vida... Ah, e sobre as marcas físicas, que bom mesmo que saiu ilesa rs rs rs rs, fiquei torcendo por vc kkkkkkkk !!!
Fik com Deus e aproveite bem a viagem, quem me dera eu pudesse...

Josilene disse...

Mais uma vez este Encontro Apostólico foi MARAVILHOSO em todos os sentido: a comunhão, adoração, quebrantamento e palavras divinamente inspiradas que trouxeram Paz e direção, nos confortando e encorajando a continuar lutando.

Abraços

Anônimo disse...

Bom... o que dizer???

Deus é maravilhoso e sempre nos surpreende... quando pensamos que já recebemos o bastante, ele vem e derrama sobre nós mais e mais do seu poder e da sua glória!!!

Que Deus continue dia após dia nos surpreendendo, e que tenhamos força para retribuir-lhe ... sempre...

Sabrina Freitas
Udi/MG

gilmarcio disse...

fiquei muito feliz por ter participado deste encontro, foi tremedo o agir de Deus, palavras que com certesa vão ficar no meu coração, chorei muito ao ouvir que Deus não gosta de ver os seus filhos em apuros... Ele fica uma fera e desçe para nos abençoar !graças a Deus por ter nos levado ali...fica com Deus e tenha uma otima viagem ...

Drik!! disse...

Foi maravilhoso esse encontro, e com certeza ficará pra história!!
Q Deus continue a falar sempre aos nossos corações.

Fica na paz