segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sábado em Catalão

Olá!
Sei que estou atrasada mas ainda é tempo né? Afinal boas novas podem ser contadas a qualquer momento.
Sábado estive com as irmãs Dorcas em Catalão para participar do Chá de Mulheres na AIDB que por sinal me surpreendeu do início ao fim.
Me alegrei muito com o entusiasmo com que fomos recebidas e com a bela festa que as irmãs prepararam, parabéns Sheila, Gisele e todas as irmãs que colocaram todo o carinho e empenho na obra do Senhor! Continuem assim, na bênção.
Acompanhar as irmãs na Van também foi muito agradável, he he he... Quanta risada estas mulheres são capazes de produzir, Grande abraço a todas Mulheres em Ação no reino do Senhor Jesus!!
Confira algumas fotos...









3 comentários:

Débora Polycarpo disse...

Quer dizer então que vc não larga mais a gente?? Õ glória. bjs, vc é sem duvida surpreendente.

Anônimo disse...

A paz do Senhor Irmã Daphnne,confesso que não pude conter as lagrimas,em saber que aquela semente que foi lançada no bairro Tybere no ano de 1979,está se alastrando, e saido do Triâgulo Mineiro,e atingindo Goiás. Muito me alegra o trabalho de vocês para Deus, vão em frente sempre unidas, pois está é a vontade de Deus Efesios 4:Pr. Anísio

Anônimo disse...

Paz! Parabéns a todas as irmãs, em especial as irmãs Dorcas que tem feito um trabalho muito bonito!
É isso ai Missionária Daphnne, estou gostando de ver...ministério a todo vapor hein...rsrsrs!

Abraços
Josi / SP