segunda-feira, 12 de maio de 2008

Convenção Nacional Maio/2008


Olá querido amigo e leitor, meu tempo anda bastante corrido, mas não me esqueci de você!


Este fim de semana estive em São Paulo para participar da Convenção Nacional de A Igreja de Deus no Brasil, foi uma viagem muito agradável graças a Deus.


Chegamos no Vale da Bênção as duas horas da manhã e já esperávamos com muita alegria o que nos aconteceria naquele lugar.


Logo de manhã pude rever amigos e irmãos e participar da comunhão no culto de louvor a meu bom Jesus...


Quero agradecer a Deus por mais esse encontro de Bênção para nossas vidas.

Também me emocionei muito em ver as promessas de Deus se cumprindo em minha família

Com a unção do meu irmão a pastor...


Mais uma geração na minha família vivendo a herança do ministério segundo a vocação que Deus nos concedeu. Vale a pena!!!!


Obrigada Jesus!



Um comentário:

enilda disse...

Ola Daphnne , nao podia deixar de comentar sobre o momento (para min) mais importante da convençao nacional . Creio eu que dia 11 de maio de 2008 DEUS mudou a historia da igreja ,assim como disse o bispo Adan.Mas essa data tambem tras um marco muito importante para alguns homens de Deus ,assim como para o Pastor Jeffersson, a unçao dele foi algo muito marcante para nos , que convivemos com ele. Foi um presente de DEUS nao so para ele , mais tambem para nos todos que estamos ao seu lado.