terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Olá...


Olá amigos... sei que devem estar sentindo falta de mensagens novas não é? Bem... estou desde o dia 02 de fevereiro de férias em Curitiba PR (pra variar hehehe) mas daqui a alguns dias vou postar uma linda mensagem para você ler.

Por enquanto quero deixar um grande abraço aos meus pais que estão em Uberlândia e ao meu mano... amo vocês e estou com muita saudade!

Boanerges... Fiquem firmes! Abraço a todos.

Que esta semana continue sendo uma benção e que nosso bom Deus nos guie em seus passos.

Abraços!

Um comentário:

Caminhando com Jesus!!! disse...

Realmente estou sentindo falta das suas mensagens.Mas aproveita suas férias,vc merece!!!

Pra sua meditação:
Venham também sobre mim as tuas misericórdias.Ó Senhor, e a tua palavra.Assim terei que responder ao que me afronta,pois confio na tua palavra.E de minha boca não tires nunca de toDo a palavra dA verdade,pois me atenho aos teus juízo.

Bjos Pri!!!
Deus te abençoe!!