segunda-feira, 5 de novembro de 2007

28° Aniversário da AIDB - Uberlândia















Olá... como prometido aqui estão algumas fotos tiradas neste 28° Aniversário da AIDB - Uberlândia. Obrigada a todos que tiveram presentes que Deus abençoe a todos. Não deixe a chama apagar. Pois, PAIXÃO, FOGO E LOUVOR são características do Povo Apostólico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este Encontro foi simplesmente PERFEITO!!! Foi impressionante o agir de Deus em nosso meio...sou grata ao Senhor Jesus pelo privilégio de ter participado de algo que tenho certeza: irá marcar a vida de todos nós, pois durante estes 3 dias de adoração tivemos a oportunidade de fazer parte de um avivamento que trouxe aos nossos corações PAIXÃO, FOGO E LOUVOR!!! Parabéns a todos os jovens de Uberlândia pela hospitalidade, recepção, carinho,... que tiveram para com todos nós neste Encontro. Vocês foram sensacionais!!! Valeu!!! Continuem fazendo a obra do Senhor com todo o esforço e dedicação... tenho certeza de que vocês serão recompensados.
Abraços
Josi SP

Anônimo disse...

Vou resumir em milhares de palavras este encontro entre Deus e os homens.
Deus fez se cumprir as profecias, que estavam contidas no tema do encontro, Como? Reflita...
PAIXÃO, FOGO, LOUVOR.
Paixão: Este sentimento foi manifestado logo no primeiro dia, através da entrega de todo o povo. E logo após completada com o incrivel ensinamento do Bispo Robert, que nos despertou ainda mais para a PAIXÃO pela mensagem: apostólica e santa.
FOGO: No dia seguinte (sábado) o fogo ardeu insessantemente, com pregações como a do Pr José Sabino, que nos ajudou a buscarmos com mais força o FOGO que Jesus avia preparado para todos nós.
LOUVOR: Este assim como ultimo no tema, veio também como ultima manifestação poderosa de Deus neste encontro. Com a grade manifestação do Espirito Santo no louvor não nos foi possível ouvir a mensagem, porém Deus ja havia trabalhado e o louvor era realmente para finalizar este encontro.
Resumindo foi inesquecivel...
Abraços
Gerson Marmol da Rocha

Anônimo disse...

Paixão, Fogo e louvor tudo q a "verdadeira Igreja Apostolica" tem q ter.Agradeço ao Senhor Jesus por tudo q ele tem feito em nosso meio e depois agradeço a vc q tem honrado a Deus com o seu melhor.Tenho por certo q o "28° Aniversário da AIDB - Uberlândia" foi algo marcante em nossas vidas, e o q mais me alegra e saber q a cada dia temos buscado este fogo do Espírito Santo, dando a Deus um louvor perfeito q é o q sai do coração.O Senhor Jesus tem se alegrado conosco então ñ esqueça "esta chama ñ pode c apagar"!...Abç e fique na Paz.

Jean (Udi/MG)